Wednesday, August 31, 2005

quem sou eu?

Eu sou o vazio e o nada.
Sou uma garrafa de vinho seca, o cigarro fumado.
Eu sou o Deus de uma ateu e a droga do Straight Edge.
Eu sou passional e dramático.
Eu sou o que não gostaria que você fosse.
Eu sou a diferença na hora de fechar o caixa.
Por muitas vezes sou apenas uma criança que precisa de afeto e tem horas que sou o próprio Sócrates.
Sou o nada e o vazio.
Sou o sofrimento de Schopenhauer e o Desespero de Kierkegaard.
Sou a manilha do truco ou a rainha de copas.
Ser é apenas uma condição.
Muitas vezes sou um átomo e outros construção.
Eu sou o nada e o vazio.
Sou aquilo que não posso ser.
Sou um jovem Werther e sou filho de Deus.
Sou apenas uma existência que "penso, logo existo".
Sou um pequeno Nostradamus e um autista.
Sou alguém que ama e só quero ser amado.
Sou o herói covarde e um ornitorrinco ao defender o que prezo.
Sou apenas um rapaz latino americano, sem dinheiro no banco e sem parentes importantes.
Quem sou eu?
Eu sou aquele que não se deve nomear e sou aquele que todos conhecem.
Sou o nada e o vazio.
Sou apenas alguém que sofre por amor, mas não exita em viver e amar novamente.
Sou o ladrão de rosas e ourives de peritas.
Sou aquele que te sorriu quando não podia sorrir, que te abraçou quando querias ficar só, sou aquele que, definitivamente, só quer estar bem e ao teu lado.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home