Saturday, August 27, 2005

Natural History Museum

O Guardiao direto de Londres.
Status: Ferimentos Moderados (calos nos pes e dor nas costas de tanto subir as malditas escadas.)
Jornada: Recife - Brasilia - London - Bruxeles - ???
Dias: Eight

Natural History Museum:
Eu ja falei que todos o predios pra turista em Londres sao gigante???
Pois eh, o Natural History Museum (NHM) tambem eh grande demais.
Classicos como tiranassauro e milhoes de fosseis e tal. Eh gratis, uma coisa boa, e voce pode mexer em um monte de coisa. Coisas legais la, tem de tudo. Eu ficaria totalmente fascinado se eu tivesse 12 anos.
So uma coisa me irritou eles nao vendem ornitorrincos de pelucia la. Vendem dois tipos de lemures mas nao vendem ornitorrincos.
Por falar neles, eu vi um empalhado e eh lindo, uma femea. Como eu sei? Ela nao tinha o sexto dedo na pata traseira comum nos machos que o utilizam para inocular veneno. Ah, outra, era um Ornitorrincus atinus e nao paradoxus, o que eh triste.

Dicas legais e nao tanto.
Nunca confie no que duas brasileiras dizem, principalmente se tiver relacao com diamantes.
Duas brasileiras conversando (gritando) eu interrompo.
_Oi voces sao do Brasil. O que tem de legal pra si ver ai?
_Meeeeu voce na pode deixaaaar de veeer os diamantixxx, sao tudo.
_Valeu.

Diego gasta 9 P pra ver um monte de pedra bonitinha e um monte de joias com pedrinhas. Mulheres e joias nao combinam.

Deux:
Se voce tiver filhos va no NHM eles vao amar e voce vai ficar cansado.
Uma menina linda de cardiga amarelo me persegue. (ela eh baixinha, branquinha e tem cabelo preto isso lembra alguem??? ah, ela deve ser francesa pelo 'Mercy' que ela falou pra mim.)


Sobre Londres:
*Motoristas e cobradores sao parecidos em todos os lugares do globo. Os bigodes sao os mesmos.
*Eu imaginava os europeus mais legais no visual, os cabelos sao tao iguais e curtos. (Beckham)
*Camisas que voce encontra em londres e eu lavaria se fosse rico:
-My ________ went to London and all I got was this LOUSY t-shirt.
(Meu __________ foi a Londres e tudo que eu ganhei foi essa camisa vagabunda) isso lembra o brasil.

-Nobody knows I'm a Lesbian.
(Ninguem sabe eu sou uma lesbica) isso me lembrou um blog que eu jurava que era criativo.

-Sex Instructor frist lesson free
(Intrutor de Sexo primeira aula gratis) CLICHE!!!

-I'm not gay... my friend is
(Eu nao sou gay... meu amigo que eh) Essa eh ate legal.

E a mais cliche de todas:

15 Reasons Why Beer is Better Than Women

1) A beer doesn't get jealous when you grab another beer.
2) When you go to a bar you can always pick up a beer.
3) A beer won't get upset if you come home and have beer on your breath.
4) You don't have to wine and dine a beer.
5) If you pour a beer just right you'll always get good head.
6) Hangovers go away.
7) When you are finished with a beer, the bottle is still worth 5 cents.
8) You don't have to wash a beer before it tastes good.
9) A beer always goes down easy.
10) You can share a beer with your friends.
11) Beer is always wet. - A cervaja sempre ta molhada. (essa eh a melhor)
12) You always know you're the first one to pop a beer.
13) A frigid beer, is a good beer.
14) You can have more than one beer and not feel guilty.
15) You can enjoy a beer all month long.

Eu detesto cerveja...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home